domingo, 14 de março de 2010

ESTILO DE PENSAMENTO

De acordo com o teste realizado com a finalidade de saber qual é meu estilo pessoal de pensamento, dentre as quatro possibilidades de resultado que são: seqüencial concreto e abstrato, aleatório concreto e abstrato, a que mais se destacou no meu perfil de pensamento foi a seqüencial concreto. Apesar da confiabilidade desse teste não ser muito grande, o teste foi útil para me ajudar a refletir sobre algumas das minhas características. Como por exemplo, eu já me destacava pela minha habilidade de relembrar detalhes com facilidade, e de também recordar, sem esforço regras, fórmulas, datas e informações específicas. Porem não sabia desta habilidade que foi apontada no teste: aprender “pondo a mão na massa” sem duvidas irei a partir de agora explora-la muito.
Aconselho todos a fazer este teste, depois dele com certeza você poderá conhecer melhor suas habilidades e manipula-las a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será bem vindo!